Páginas

9 de nov. de 2010

Sensualidade no ar

Claaaro, óbvio, que falar em sensualidade e gemedeira é Michelle Melo na certa. Pra economizar o juízo, sempre que eu postar Michelle Melo vem banda Metade junto, ok, mas posso postar músicas somente da banda quando essa loira aqui não cantava mais. Enfim, ambos são tudo junto e misturado, coisa boa num miolo só, ain!

Primeira apresentação de Michhhhelle na TV


Morro de saudade do Tribuna Show, Pedro Paulo na TV, Muito mais, sério mesmo. Era bagaça demais, hahaha. E maestro Cristiano, por onde anda minha gente? Dia desses vou postar uma música dele cantada pela banda Tarraxinha, aguardem. A música que ela canta era da banda Remelexo, muito boa também."Vou te seguir por onde você for, não vou te abandonar, preciso desse amor... Não não não, meu amor. Não me deeeei-xeeee".

Batom, em homenagem a João que adora essa música, hahaha.

Pra baixar!

1) O ritmo arrasa. O sax (Luluuuuu) é bem música de bordel, motel, você entende.
2) Os gemidos não podem faltar.
3) A letra.

"Essa noite eu vou ser toda sua (ui!)
Toda nua, toda nua, toda nua (tem nem uma preliminarzinha?)
Você vai provar do meu batom (tá vendo, mulher também tem algo roliço e com ponta vermelha)
Vai ser bom, vai ser bom, vai ser bom (tem tudo pra ser, uma baixaria dessa...)

Eu quero ver o sol brilhar (eu também)
Deitada ao teu lado
Ai, faça de mim o que quiser, meu nego safado (arrasou bee)
Eu quero te tocar, vem me fazer sonhar (leva a coitada pras nuvens logo)
Vem pra mim, que eu estou aqui pra você
Eu quero só você (monogamia feelings, tá certíssima)
Quero te dá prazer
Vem pra mim, me faz uma mulher feliz (agora num faça não pra você ver)

Aiaiaiaaaaiii, tá bom demais (propaganda da Clube FM)"

Champanhe

Pra baixar!

"Deixa eu fazer amor com você. Só mais uma vez, tira a minha roupa. De champanhe eu me banhei pra você. Venha meu amor, tira com a boca!". Eu já falei, vou repetir, eu adooooro gente sincera desse jeito, sem arrodeio sem nada, tá carente e acabou, chama logo o boy pro babado.

Abraços e beijos com marquinha de batom!

2 comentários:

  1. já que estamos chegando no natal
    lembramos de papi noell
    e de q mais????
    do SAXXXXXXXXXX!!!

    ne luluuuuuuu

    kkkkkkkkkkk


    bjuxxxxxxxxxx

    P.S.: era o maestro cristiano q tinha a musica do carro q era chamado de marmita???? e q era bemmm gordoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tô lembrada da música da marmita (achei aqui) mas não sei se é dele. Muuuuito bem lembrado lulu, vou postar depois! E sim, ele era bem gordo e depois fez redução de estômago e ficou magrinho, magrinho.

    ResponderExcluir