Páginas

2 de nov. de 2010

Reencarnação

Como hoje é Dia de Finados, lá vem um brega sobre um tema semelhante: Reencarnação, com a banda Feiticeiros do Brega. Só pra situar, essa música é a versão de Lady in red, de Chris DeBurgh aquela com cara de propaganda de motel.

Original


Versão



"Quando te encontrei eu senti que podia ser feliz. Me entreguei de corpo e alma. Foi como nascer novamente e reencarnar o amor." Adoro essa jogada de palavras, sempre falei isso."Eu te darei minha vida em troca do amor. Já estou a esperar. Ser tua alma, céu, terra e mar". Arrasou!! Na escuridão o teu olhar me iluminava, viu.
Pra quem tem entes queridos, hoje é o dia de visitar. O esquema é o mesmo do Natal, as pessoas só lembram das outras nas datas comemorativas. Ou seja, se você perdeu alguém, lembre-se dela não só nesse dia. Às vezes penso que muitas dessas pessoas que vão ao cemitério levar flores e velas fazem isso para "tapar o buraco" da saudade, fingir que lembra daquele que já partiu. Por enquanto ainda não perdi alguém importante na minha vida e agradeço todos os dias por isso. E que seja eterno enquanto dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário