Como hoje é Dia de Finados, lá vem um brega sobre um tema semelhante: Reencarnação, com a banda Feiticeiros do Brega. Só pra situar, essa música é a versão de Lady in red, de Chris DeBurgh aquela com cara de propaganda de motel.
Original
Versão
Original
Versão
"Quando te encontrei eu senti que podia ser feliz. Me entreguei de corpo e alma. Foi como nascer novamente e reencarnar o amor." Adoro essa jogada de palavras, sempre falei isso."Eu te darei minha vida em troca do amor. Já estou a esperar. Ser tua alma, céu, terra e mar". Arrasou!! Na escuridão o teu olhar me iluminava, viu.
Pra quem tem entes queridos, hoje é o dia de visitar. O esquema é o mesmo do Natal, as pessoas só lembram das outras nas datas comemorativas. Ou seja, se você perdeu alguém, lembre-se dela não só nesse dia. Às vezes penso que muitas dessas pessoas que vão ao cemitério levar flores e velas fazem isso para "tapar o buraco" da saudade, fingir que lembra daquele que já partiu. Por enquanto ainda não perdi alguém importante na minha vida e agradeço todos os dias por isso. E que seja eterno enquanto dure.
Nenhum comentário:
Postar um comentário