Páginas

22 de dez. de 2010

Djavú & É o Tchan

Quando duas bandas não tem música para gravar (perderam a capacidade criativa), mas precisam manter o sucesso, o que elas fazem? Gravam o sucesso dos outros, afinal, é bem mais fácil. Agora, Djavu já está sumido + É o tchan resolve voltar com mais 6 dançarinas (quase um flash mob do axé) + música que já enjoou = "E aí? Né nada não...", porque sinceramente, juntar axé com tecnobrega desse jeito, essa "forçação" de barra, é de doer no peito.



Sem mais.

Como muita gente tuitou esse post, acrescento a trajetória do fenômeno "Minha mulher não deixa não":
A música oficial feita por Reginho e Dj Sandro bombou no fim de novembro. Na mesma semana, um jornalista daqui de Pernambuco falou que o sucesso era plágio. O sucesso não pára e logo vem as respostas, com váaarias bandas, sendo a resposta original feita por 3 na Palomba. A mídia, como não fica fora dessa, fez uma entrevista com o pessoal do hit. Xico Sá aproveitou o gancho e analisou. Pronto!

5 comentários:

  1. Quando escrevi esse post só lembrei de Timpin e o que ele faz? Divuuuulga, claro! "É nóis no brega (e na vibe desmascarar), mano"

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã de É o Tchan hehehehe Meu fds em Tamandaré foi somente ao som deles!

    ResponderExcluir
  3. recado pra quem postou esse topico assim a banda djavú tem mais de 100 musicas gravadas a maioria de sua autoria outra abanda djavú não esta sumindo acabo de começar com nova FORMAÇÃO e dia 16/01/2011 vai estar no Domingo Legal é gravando dvd novo neste mesmo dia então aguenta que tu vai ouvir muita Banda Djavú & Dj Portugal a estou postando esse recado quarta-feira 05/01/2011 13:42 é as 08:00 horas da manha saio o novo cd da banda djavú pra quem quiser baixar ta ai o link o cd não esta totalmente pronto o cd pronto saira mais pro final da semana que vem mais esta ai o link http://www.4shared.com/file/gFPp-WIi/Djav_ao_vivo_-_2011.html atenciosamente:Maicom Alex

    ResponderExcluir
  4. Essa música é uma onda. Todo dia uma novidade.
    Tava até na WR quandoo Djavu chamou o É o Tchan pra gravar.

    ResponderExcluir