Páginas

6 de dez. de 2010

Índio apaixonado

Frankito Lopes, mais conhecido como "Índio apaixonado", é a indicação de Thiago (@rofinlo), um dos novos admiradores do blog. Adorei a indicação, não estava lembrada de Frankito. Vocês podem até achar que não, mas a cada postagem aprendo muito com vocês e com o Google viu? Hahahaha
Pra começar a semana bem (ou não), vambora sofrer um pouquinho com a "manhosidade" do Rei dos bregueiros. Se ele estivesse vivo, cantaria, conforme Mara, "eu sou uma índia, sou filha da Lua, sou filha do Sol".

Quero dormir em teus braços. Tô com sono, será que esse travesseiro é bom? Hahahaha


"Já me contaram que você quer ir embora
e se prepara para amanhã cedo fugir (essa é espertinha, vai na surdina...)
não é preciso, com você não brigarei
eu só lhe peço, não vá sem me despedir (homem conformado? ele tem outra e tá adorando a partida da mulher)

Durante o dia tudo para mim era festa (e de noite, também)
muito feliz, mais um ano completei
e o presente mais triste da minha vida
foi o desprezo que de você ganhei (ele tem outra, pode crer)

A traição, presente de aniversário
sem ter piedade você preparou pra mim
quando te ver virando lá na esquina
tudo na vida para mim chegará ao fim (vai nada...)

Antes de tudo, quero fazer-te um pedido
me abrace agora, mesmo que seja fingindo
pois nesta noite quero dormir em teus braços
e pedirei para Deus me matar dormindo (danoooosse!)"


Fruto de um romance


"A mulher que foi um dia a eleita do meu coração
Trouxe fruto o de um romance que foi mera ilusão
Aquela linda criança do meu pensamento não sai
Não sabe que eu sou o seu verdadeiro pai (Cardinot meu querido, DNA aqui é preciso)
É o sangue do meu sangue a me olhar com carinho
Não sabe que eu sou o seu verdadeiro papaizinho (babado forte!)"

Bom começo de semana para vocês. Beijo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário