Páginas

8 de dez. de 2010

Tecnobrega do Brasil

BOM DIA!!!

Sorte, com Anjos do Melody, versão de Forró do Muído (que é versão de Lucky, de Jason Mraz e Colbie Caillat).



"Tenho sorte de te conhecer
Sorte de poder amaaaaar você
Sorte de dormir nos braços teus."


Pra nação metidaa roqueira, lá vem versão tecnobrega com a banda AR-15, do Restart, Te levo comigo.


"E eu voooou te esperaaa-aaar, aonde quer que eu váa-á, aonde quer que eu váa-á. Te levo comigo!"

Lábios divididos, com banda Boa Toda. Minha preferida desse post, tã dã tã dã.


"Quando você volta insensato
Eu vou caiiiiiir, maaaaaaaais uma vez
Fecho os olhos, beijo sua boca
Eu vou caiiiiiiiir, em seus braços
Peço pra não ir...

Coração partido
Lábios divididos
Te amo
Eu não quero dividir seus láaaaabios..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário