Páginas

13 de dez. de 2010

Tarraxinha

Banda Tarraxinha já foi indicada por muita gente, nem dá pra eu citar aqui (também nem lembro mais quem foi) e é sucesso garantido. Bizoiando pela net e relacionando com música, descobri que tarraxa (ou tarracha) é um ritmo da Angola, tipo o zouk. Tá, o negocinho do violão pra arrochar as cordas também chamam-se tarraxas e tem a ver com música. Sem mais delongas, aumenta o som aí que anima quem tá down e deixa elétrico quem já tá animado. Simbooora!

Tá bombando. Essa música eu só lembro de Maestro Cristiano (sumido), que tocava no programa Tribuna Show. Essa música era dele, tenho quase certeza.


Tarraxa aqui. Proibida para menores de 18 anos.

"Tarraxa aqui
Tarraxa lá
Tarraxa que eu quero dançar
Tarraxa aqui
Tarraxa ali
Tarraxe bem gostoso assim (mái óoooia)

Não diz nada, vem pra mim
Encosta n'eu e faça assim
Eu faço bem gostoso
O som tá bom, tô a gostar
Aperta mais e vem assim
Eu vou te tarraxar
Encosta mais
Encosta mais
Que eu faço bem gostoso
Enrosca mais
Enrosca mais
Tarraxe bem gostoso
Tarraxa aqui..."

Farra da Ana


"Se liga meia noite vai rolar
Não desligue o celular porque eu vou te ligar (da sexta pro sábado, pra quem tem OI 31 anos)
Se liga hoje é a farra das amigas e os homens
Traz a bebida pra minha casa (é traz mesmo, ui!)

A Ana me ligou, disse que vai rolar
Uma farra da pesada
Disse que meia noite ela vai me ligar
Vou convidar meus camaradas (repeteco da primeira estrofe)

Agora são 10:15, olha só quem já chegou
A Tatiana, Adriana, Juliana,
Olha também chegou a Kelly, a Gisele, a Marcele a Isabele e a Luana (opa! Olha eu)
Veio trazendo a Lorena, Gabriela, a Bruninh, a a Rafaela, a Vanessa, Fabiana
Agora só falta a Letícia, a Camila , a Patrícia e os homens pra rolar (a farra da Ana) (eu é que não quero esse bando de mulher perto de mim. Piriguetes, vão pra lá)"

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário