Páginas

3 de jan. de 2011

Baile Adocica

E o circo cultural do Recife não pára! São prévias de carnaval, shows internacionais... e lambada.

Festão dançante viu, tô quase doente porque vou perder (tenho um casamento - que não é o meu - pra ir). Nessas horas você quer ser duas e não pode, ô vida ingrata! hahahaha
VCBA eu já postei aqui. Beto Barbosa, custa nada relembrar né? =D



Dance e Balance com BB, Preta, Adocica com VCBA
09 Balance com bb- Preta- Adocica by Moondalua

"Balance no A (de amor)
No B, no C (de baixinho, de coração)
Balance com BB (Beto Barbosa, né Banco do Brasil não)

Você precisa conhecer, vem meu mel prazer (hummm, docinho)
Meu corpo no teu corpo bem colado
Muito louco e apaixonado, caminhando lado a lado
Firme e forte com você (haja pegada!)

Você é minha deusa minha musa, minha louca inspiração
Vem dancar comigo, vem, vem minha paixão

Dance e balance, dance
Dance meu bem, vem (tô indo!)
Eu estou com você
E não te troco por ninguém (mas por um prêmio da mega sena né)"

Xuxa dançando lambada, ê!


Quem for, aproveita por mim, pode ser? =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário