Páginas

31 de jan. de 2011

Brega (Day and) Naite?

Óooooia que evolução! Vai ter brega o dia inteiro, é isso? Atoooron!
Onde vai ser: ao lado do Shopping Tacaruna (nº 2160, na Cruz Cabugá), no Clube Cisnes
Quantos mirréis: 15 reaish antecipado, nas lojas Vulgo, Figa e Avesso.
Quem vai tocar: Ladie Khekhe (bregões e roedeiras afins), DJ Vaaaaal e Original DJ Copy (funk).
Horário: 15h às 23h.
Repararam na quantidade de inovações desse BN? Bate local e bate horário modificados, mas pode ter certeza que o babado/confusão/gritaria/ralação até o chão continuam.

A clássica:



Pra variar, eu tenho um casamento pra ir e não garanto minha presença lá (por que fico me justificando hein?). Garanto só que aos calouros e os veteranos frequentadores do Brega Naite não irão se arrepender. Como o Golarrolê fala, joga o oclãaao rayban de feira, a canga de 10reais das fitinhas da Bahia, o maiô engana mamãe e vão simbora!


GEEEEEEEEEENTE, o horário, a atração principal e o local do Brega Naite mudaram. Por que mudou? A explicação tá no site da Golarrolê, tudo bonitinho pra ninguém ficar reclamando por aí, hehe. Agora será no mesmo batche-horário, 23h59, com Correspondentes do Brega (@rafaelmor e @oraporra), na Av. Rio Branco 66, no Recife Antigo. Pra quem acha que mudou tudo, relaxa o bigode e o sutiã que a diversão, a baixaria e os babados continuam.
Venda de ingressos nas lojas Figa, Vulgo e bar Central. E, adivinhem, talvez eu não vá porque tenho o quê? Casamento again! Eu gosto sabe, não vou mentir, mas peraí, cansei de tentar pegar buquê e botar nome na barra do vestido da noiva, gente, hahahaha.


*relevem o final com a data e local

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário