20 de jan de 2011

De Las Negas na área

Olha geeeeente, ritmo, é ritmo de festa!

Faringes todo mundo mais que conhece né? Eles tão tocando mais que orquestra de frevo no carnaval. Todo final de semana tem uma festa, um evento, um fuzuê diferente com Faringes da Paixão no meio. Parabéns meninos e muito mais sucesso pra vocês.
Enquanto isso, na sala da just, ops, do brega, uma banda que eu vi apenas meio show (sim, a chuva não deixou eu ver o resto e não foi por causa "da chapinha, da progressiva" não, foi porque o toró tava tão grande que tava molhando os equipamentos todos) é De Las Negas. Conheci a banda através de uma amiga, que viu um show deles numa calourada na Federal e adorou! Eles têm um pouco mais de um ano de carreira, mas tem tudo pra decolar nas ondas do sucesso também. Vai aqui um vídeo deles:



"Deeeecidi tirar você da minha vida" é brincando viu? Hahahaha. Da mesma forma, desejo tudo de bom pra vocês e bora botar brega Recife a fora. Digo isso de coração, não é porque mandaram um convite pra mim dizendo que eu sou uma das "socialite da elite do brega pernambucano" não, hahahaha.

Beijos!

5 comentários:

  1. Essa sai na frente pelo nome da banda e por ter uma nega cantando.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, só o nome já arrasa.

    ResponderExcluir
  3. nega é pau... tem uma mulher!

    ResponderExcluir
  4. Essa banda é massa, já fui para 3 festas que eles tocaram! E a banda tem duas pessoas cantando não apenas uma mulher, isso que é mais legal...

    ResponderExcluir
  5. de las negas é o bicho!!!!!!

    ResponderExcluir