Páginas

31 de mar. de 2011

Michelle Melo de presente

Hoje é niver de um grande amigo meu, João Victor, e pra ele faço essa homenagem, hahahaha. Ele é super fã de Michhhhele! ¬¬

No Interativo


A gemedeira que só Michhhhhele sabe fazer: Beijo Molhado

Pra baixar!

"Eu sinto a falta do teu beijo molhado
Do teu corpo suado (e sarado?)
O toque das tuas mãos (seeeei...)
Eu sinto a falta do teu jeito safado
Que abala o meu corpo (tsunami)
E o meu coração
Preciso sentir o sabor de tua boca
Vem me deixar louca, me fazer sonhaaa-aaar
Preciso sentir muito mais que desejo
Pois quanto eu te vejo
Só penso em te amar (safaaaaada)

Eu quero fazer amor com você
Vem me tocar, vem me abraçar
Me fazer mulher (fazer? faz é tempo, não? kkkkkkkk)
Eu quero sentir todo prazer
Eu quero te amar
Depois viajar pelas estrelas com você (arrasa!)"

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário