Páginas

11 de mar. de 2011

Uma em casa, outra na rua

Olha pra isso, gente, "Seu flor e suas duas maridas". Aparências, nada demais, porque essa safadagem é só pra ele...


*adoro a guitarra quando elas dizem "musa do calypso e banda kitara"

"O que é que você tá fazendo com meu homem? (pergunta não, mulher...)
Pergunte a ele porque eu não sei de nada (nem eu)
Você sabe muito bem que ele é casado
Ele me disse que era meu namorado (safaaaado)

Como é que é? Como é que é?
Cabra safado dizer que não tem mulher (cachorro e sem-vergonha!)
Eu vou embora, é hoje que a casa cai

Uma em casa
Outra na rua
É desse jeito
Que eu amo as duas (ama nada...)

E não precisa
De confusão (não?)
As duas cabem dentro do meu coração
(desculpa feiaaaa, isso é safadeza)"

Quer ganhar CD e DVD da Banda Kitara + mais uma coletânea das músicas postadas aqui? Participe da 1ª PROMOÇÃO DO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário