Páginas

16 de abr. de 2011

Ela acabou comigo

Sábado a noite, peeeeeense na roedeira. Valeu Augusto César, curtir gripe e lamentações é muito melhor com você.


Pra baixar!

"Amigo eu te chamei aqui
Preciso me desabafar (tira o me, please)
Eu não aguento mais fingir
A minha vida é chorar (gaia da depressão)

Amigo ela foi embora
Quebrou todo meu coração
Eu sei, ela não mais se importa
Se eu vivo aqui na solidão (tem muita gente assim, precisa ter envolvimento amoroso não)

Se ela já tem outro alguém (com certeza tem)
Eu juro que não sei também
Mas deve estar melhor que eu (com certeza)
Foi ela que me disse adeus

Amigo, ela acabou comigo
Ela me jogou de lado
Fez gato e sapato do meu coração (esculhambou-te)

Amigo eu também estou sofrendo
Agora não vou mais chorar (quero só ver...)
Mas tudo que ela fez comigo
Um dia também vai pagar (vingança é um prato que se come)

Brincou com os meus sentimentos
Não respeitou minha paixão
Por ela eu ja fiz de tudo
E agora tô aqui no chão (tem homem que se esculacha mais que mulher)

Se ela já tem outro alguém..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário