Páginas

13 de abr. de 2011

A onda do carrossel

A onda do carrossel



"Movimento iniciado no Brasil, como Onda do Carrossel. Autor Antonio Carlos do Carrossel"
Já comentei aqui e (re)comento: eu tenho agonia desses teclados que tocam o mesmo ritmo pra brega, samba, axé e frevo. Talvez isso seja trauma das minhas viagens à Natal. Passava sabe lá quantas horas ouvindo Zezo dos Teclados, no restaurante da minha tia. A letra é sensacional, vou nem comentar ¬¬
Eu já aprendi a dancinha da nova onda do Brasil. Só acho que devia ser girando né, já que é carrossel...

2 comentários:

  1. Concordo que ele deveria girar, mas acho que ele não faz pra não se enroscar no fio do microfone. Pena, pois enroscado, ele podia aproveitar e se enforcar, nos deixando livre do carrossel, éu,éu,éu,eú...

    ResponderExcluir
  2. Se quiser ver coisa pior, assista o clip da música Vem cá (mano). Ele se supera com seus bailarinos...

    ResponderExcluir