5 de abr de 2011

Fé em Deus!

Ele é poderoso e tem feito maravilhas na minha vida, afinal, só sabe quem passa. Aproveitando o ensejo de agradecimentos divinos, trago essa novidade (vi no Cleycianne) pra vocês:



Como diz Cleyci, "tô passada em Cristo". Mylla era a vocalista da Companhia do Calypso. Adoraaava a gritaria dela nas músicas, até porque, quem precisa de letra em música brega né? (mentira, lembrem-se do Movimento "Não deixe o brega morrer"). Agora ela é evangélica, tipo Mara. Boa sorte amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário