Páginas

9 de abr. de 2011

Galã do brega é o novo Raí?

Lembram de Raí, o vocalista do Saia Rodada? Pois acho o Galã a cara dele: voz parecida, música com ambiguidade, dançarinas semi nuas. É o tipo de brega que não sou muito afim, que é alvo de críticas e logo vira O modelo de música brega, mas como tenho que divulgar todas as variantes do estilo, aqui vai 2 exemplares do que acabei de falar:

Fura olho


O clone


"Já que você é safadinha
E não pode ser só minha (graças...)
Eu já sei o que fazer com você (hora da novidade)
Eu vou mandar fazer seu clone (oi?)
Uma mulher pra cada homem (que pessoa bondosa)
Que você deseja ter...

Eu vou fazer uma pro Zé, uma pro João, uma pro André, e uma pro Ferreirinha (haja mulé viu!)

E se quiser é só falar, que eu vou mandar clonar, mas a original é minha (ai que papo chato senhor, papo de homem que se acha)

Eu vou clonar você e todo mundo vai saber, te quero bem
Assim vai dar pra todo e eu não vou ter que perder
O seu amor pra ninguém (que ideia boa e bonita. Tem pouca mulher no mundo né? Acho que vou fazer clones de homem, valeu!)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário