Páginas

9 de abr. de 2011

Versão de "What you're made of"

Gente, eu tenho medo do meu destino, sério. Hahahaha. Ouvi essa música no centro do Recife e percebi que era versão de What you're made of, de Lucie Silvas. Tipo, eu aaaamo essa música e entrei em desespero querendo achar na net. Isso já tem uns 2 meses, acabei esquecendo. Ontem um carro passou nas alturas (é rotina aqui na rua) tocando a versão e acabei lembrando de procurá-la. Mas como, sem nome da banda, sem saber a letra, sem referência nenhuma? Ok, fiquei na mesma. Aí tô eu dando uma vasculhada no Youtube, como quem não quer nada, e na primeira música... ACHEI A DANADA! Tô emocionada, gente, deixa eu explicar como foi... hahaha

Original, What you're made of


Feitos um para o outro, com Boa Toda. =)


Feliz, feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário