Páginas

3 de abr. de 2011

Vencedores da promoção!


Obrigada a todos que participaram, aos que me deram força na divulgação, aos que me contribuiram com os prêmios! Em breve terá outras promoções tão divertidas quanto essa, para cada vez mais divulgar o que o brega é e tem de melhor. Vamos lá aos sortudos e aos melhores comentários:

Prêmio 1: DVD autografado da banda Kitara + coletânea das músicas postadas no blog foi para Andréia, uma grande amiga minha (nem teve balacubaco viu?)!


Prêmio 2: DVD "Do Kitsch ao Cult" + coletânea das músicas postadas no blog foi para Carlos, um leitor assíduo e participante do blog.

Prêmio 3: CD da banda Kitara + coletânea das músicas postadas no blog foi para Júnior, que conheceu o blog através do twitter!

Entrarei em contato com os ganhadores por email (que por sinal são todos de Recife), para poder enviar os prêmios, conforme falei no regulamento. Se puderem (se, não é obrigação), tirem uma foto com os mesmos e mandem pra mim... Será um prazer divulgar meus fãs, hahaha. E parabéns mais uma vez!
Durante as próximas postagens, trarei os 7 melhores comentários daqueles que participaram da promoção. Vocês arrasaram! Na próxima promoção, quem sabe, vou dar uma coletânea das músicas do blog para cada comentário escolhido. O cd tá tão bonitinho, todo personalizado. =)

Um beijo grande pra vocês, ótima semana!

3 comentários:

  1. Já estou aguardando. bjbj e obrigado pelo prêmio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à quem ganhou! Mas que pena que eu não ganhei! :'(

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊÊÊÊ
    sou falta ouvir a coletânia agora!!!!
    vou levá-lo no mp4 nas voltas de ônibus para casa kkkkkkkk
    e vamos aos ensaios das coreografias com o DVD nos intervalos da faxina!! ihuuuuu

    =************
    Luana, tu arrasa sempre
    ;D

    ResponderExcluir