Páginas

6 de mai. de 2011

Quero vocês todinhos pra mim.

Com a banda Golou o ovo. Não conhecia os meninos, mas acabei os descobrindo por causa da versão de Voyage voyage. Depois de levar carão de um dos membros, eis o post, hahahaha.

Banda Golou O Ovo - Quero Você by banda-golou-o-ovo

"Meu amor
Não se esqueça de mim
Por favor, diga que sim (ô carência)
Eu não consigo esquecer você
Ouça meu bem o que eu vou lhe dizer

Quero você, quero você, quero vocêeeeee
Todinha pra mim (vou ficar só o bagaço)

Meu amor
Só uma condição
Pra me poder fazer você feliz (eita português bem "dizido")
Quero ser dono do seu coração
Você é a coisa que eu sempre quis (que romântico)"

Música original, de Carlos Santos, que é de Belém do Pará. Outra dele, Fera mulher.


Bom sábado pra vocês! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário