Páginas

6 de mai. de 2011

Sarado, sarado

Sarado = curado, ok? Hahahaha. Já tava todo mundo se achando os mais gostosos e "sarados", ó coitados. Essa é pra animar o fds, Conde e Só Brega é bom demais!

Sarado - Só Brega by Moondalua

"Por causa de você eu andei na contramão (e pelo visto bateu)
Louco, apaixonado lhe dei meu coração
Você fingiu me amar, mas agora eu descobri
Tô caindo fora com uma cicatriz (tadinho gente)

Sarado, sarado (gostoso)
Eu fiquei sarado de você (aaah)
Sarado, sarado
Eu não quero mais te ver (eu quero)

Você foi chuva fina numa tarde de verão (era pra trazer alívio)

A sua maresia corroeu meu coração (uh ruuuh, arrasou! mas teu coração era de ferro?)

Você entristeceu meu mundo de alegria
Porque você só quer viver na boemia (e dizem que isso é coisa de homem... ela só nos 'bons drink')

Sarado, sarado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário