Hoje foi a final do Campeonato Pernambucano. Meu querido e amado Sport Clube do Recife enfretou o Santa Cruz no Arruda, em desvantagem. Com 2 gols de diferença a decisão ia pros penaltis, mas o jogo acabou em 1 a 0, devido a um penalti no último segundo do jogo. O Santa mereceu, fez um ótimo campeonato pernambucano, mas sabe como é o ser humano, não gosta de derrota. Vale salientar que o Arruda recebeu 62.243 torcedores, o maior público do Brasil este ano. E nem é megalomania pernambucana, é fato!
@mauriciopenedo: O título foi ganho na bola. Não no suborno. Fica a lembrança do que é competência.

OK, isso não vem ao caso, o Sport perdeu a chance de ser hexa, que pertece ao Náutico. Engraçado que isso vale apenas por aqui, porque o ABC de Natal, por exemplo, é deca.
Outro motivo d'eu não baixar a cabeça é que o Sport tem 39 títulos estaduais, é um time grande e guerreiro, pra quem não percebeu ainda. E vermelho e preto foram as cores que realmente abracei, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.
@sportrecife Que torcida linda. Amanhã vamos usar o manto sagrado. #EuAmoSport
Tudo isso é só pra dizer que Sport, eu ainda te amo.
Enquanto isso, o Ceará ganha do Flamengo na Copa do Brasil e gente sem a mínima condição de ser gente, faz coisas assim:
ResponderExcluirhttp://www.infoextra.com.br/noticias/amanda-regis-fala-mal-de-nordestinos-no-twitter-e-tem-pesadelos-872.html
A incompetência é sempre o gatilho da intolerância. Mais uma que se acha melhor que os outros, só porque nasceu noutra parte do Brasil. Pena haver, ainda, gente como ela. Desinformada e sem cultura.
Eu vi esse caso de Amanda. Cultura existe, mas de forma errada, pois ela não é a única a pensar dessa maneira. É apenas mais uma a confirmar o preconceito ainda existente nos brasileiros, em um país tão legal e hospitaleiro como o nosso. Uma pena...
ResponderExcluir