Páginas

15 de mai. de 2011

Sport, ainda te amo.

Hoje foi a final do Campeonato Pernambucano. Meu querido e amado Sport Clube do Recife enfretou o Santa Cruz no Arruda, em desvantagem. Com 2 gols de diferença a decisão ia pros penaltis, mas o jogo acabou em 1 a 0, devido a um penalti no último segundo do jogo. O Santa mereceu, fez um ótimo campeonato pernambucano, mas sabe como é o ser humano, não gosta de derrota. Vale salientar que o Arruda recebeu 62.243 torcedores, o maior público do Brasil este ano. E nem é megalomania pernambucana, é fato!
@mauriciopenedo: O título foi ganho na bola. Não no suborno. Fica a lembrança do que é competência.

OK, isso não vem ao caso, o Sport perdeu a chance de ser hexa, que pertece ao Náutico. Engraçado que isso vale apenas por aqui, porque o ABC de Natal, por exemplo, é deca.
@dremaciel: Na derrota a torcida do Sport exalta seu amor ao clube e seu passado de glórias. Qual torcida pode se dar a esse "luxo"?

Outro motivo d'eu não baixar a cabeça é que o Sport tem 39 títulos estaduais, é um time grande e guerreiro, pra quem não percebeu ainda. E vermelho e preto foram as cores que realmente abracei, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.
@sportrecife Que torcida linda. Amanhã vamos usar o manto sagrado. #EuAmoSport

Tudo isso é só pra dizer que Sport, eu ainda te amo.


"(...)
O meu sentimento é forte por você
Já tentei, mas não consigo te esquecer
Nosso tempo ainda te espera
Fonte de vida nosso prazer

Ainda te amo
Eu não consigo te esquecer
Vem depressa me faz teu mundo
Que já faz parte do meu ser"

obs: foto antiga, reparem em mim não... hahaha

2 comentários:

  1. Enquanto isso, o Ceará ganha do Flamengo na Copa do Brasil e gente sem a mínima condição de ser gente, faz coisas assim:

    http://www.infoextra.com.br/noticias/amanda-regis-fala-mal-de-nordestinos-no-twitter-e-tem-pesadelos-872.html

    A incompetência é sempre o gatilho da intolerância. Mais uma que se acha melhor que os outros, só porque nasceu noutra parte do Brasil. Pena haver, ainda, gente como ela. Desinformada e sem cultura.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse caso de Amanda. Cultura existe, mas de forma errada, pois ela não é a única a pensar dessa maneira. É apenas mais uma a confirmar o preconceito ainda existente nos brasileiros, em um país tão legal e hospitaleiro como o nosso. Uma pena...

    ResponderExcluir