Páginas

9 de jul. de 2011

De que vale ter tudo na vida/Eu quero apenas carinho

Não venha me dizer que José Augusto não é brega. O ritmo pode até não ser taaaanto assim, mas a letra... E outra coisa, na famosa dor de corno com certeza você já baixou/foi atrás dos antigos cd's com músicas dele, não tem como não ser!

"Ao lançar seu primeiro disco em 1973, José Augusto faz sucesso com as músicas "De Que Vale Ter Tudo Na Vida" e "Eu Quero Apenas Carinho" dois hits que permanecem até hoje na memória dos seus fãs. Logo em ele lançou a sua carreira internacional com a música "Luzes da Ribalta" (Candilejas), aonde se consagrou com prêmios e sucessos alcançando a incrível marca de cinco Milhões de produtos vendidos, no México, Espanha, Argentina, Peru, Colômbia, Costa Rica, Equador, Venezuela e grande parte latina dos Estados Unidos." Mais detalhes da sua vida, é só entrar no site oficial.

De que vale ter tudo na vida/ Eu quero apenas carinho



"De que vale ter tudo na vida
De que vale a beleza da flor
Se eu não tenho mais teu carinho
Se eu não sinto mais teu calor (verdade, gente mal/não amada não acha graça em nada na vida)"

"Eu quero apenas carinho
O sol brilhando pra mim (minha música *.*)
Não quero viver mais sozinho
Porque tudo está contra mim?"

É muita carência Deus meu...

2 comentários:

  1. Lua, depois que você postou um vídeo caseiro meu cantando Reginaldo Rossi(As quatro estações) decidi montar uma banda bem no "estilo" para curtir com os amigos. Inspirado no seu blog agora existe "Felipão Dubrega e Banda Solove".rsrsrs Da uma olhada no Youtube e me diz o que você acha.(coloca: felipão Dubrega) tem 4 vídeos. Beijo

    Felipe
    felipaodepaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe,
    Fiquei bastante feliz em saber que te "empolguei" a montar uma banda, não só para reviver os bregas saudosos como também para divertir. Essa é exatamente a proposta desse blog.
    Dei uma olhada e adorei! Próximo post já é seu =)
    Bjs.

    ResponderExcluir