Páginas

10 de jul. de 2011

Meu Deus

A música original é de Evaldo Braga (achei até com Balthazar, mas...)



E a versão recifense, divertida e sofredora é de Felipão, que se inspirou no blog e criou uma banda, a "Felipão Dubrega e banda Solove". Adorei o fato do blog atingir sua proposta - divertir, interagir, reviver - como também trazer pr cenário pessoas que admiram o estilo musical. Lembram da campanha Não deixe o brega morrer? Pois, ela tá cada vez mais forte. =)



"Meu Deus, ela me deixou chorando
E hoje vivo lamentando
Pelo seu sincero amor (é muita dor)
Eu sei que viver sem este amor
É uma longa tortura
Eu prefiro morrer (tácapeste, faz terapia amigo)

Na terra aqui se faz, aqui se paga (ui!)
Pois bem sei que estou pagando
O que fiz à minha amada
Meu Deus! Eu pergunto a todo mundo
Por onda anda meu amor, eu não sei
Brigamos sem querer por nada

O seu nome trago no meu pensamento (antes fosse só o nome...)
Isso para mim é um sofrimento
Eu a chamava de querida, meu amor
Quero que digas a ela, meu Deus
Que ela volte, por favor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário