Páginas

7 de jul. de 2011

Leviana - Reginaldo Rossi

Homem pode ter a fama de safado, de que não tá nem aí pra dar carinho e atenção pra mulher, de que não presta... Mas mulhe-er, cuidado com elas! Não se iluda com carinha "frágil", hahaha.


Pra baixar!

"Eu te amei (eu te ameeeei)
Me entreguei
De um jeito que ninguém jamais se entregou (uh ruuuh, é fera!)

Amor igual ao meu
Jamais vai encontrar
Amar como eu te amo
Ninguém vai te amar
Porque você... (essa voz sensual me mata)

Ficava sussurrando junto ao meu ouvido (hummm)
Mentiras misturadas com o seu gemido (tá peste)
E eu acreditava na sua palavra
Leviana!

Fazendo mil loucuras comigo na cama (óiam)
Queria acreditar que você ainda me ama (te ilude não, amigo)
Que, apesar de tudo, eu sinto a sua falta
Leeeeeeeeviana!"

O clipe arrasa demais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário