Páginas

11 de ago. de 2011

As melhores de Marcelo Wall

Olha as dicas excelentes de Rodrigo, que sabe muito sobre o brega paraense e indicou Marcelo Wall, um cara de voz exótica.

Palavras. É a nova meeeeesmo, hahahahaha.



"Agora o que me resta são os pensamentos
Suas fotos pelo chão (eita, coração tá esculhambado)
E uma lágrima a rolar
Não pude evitar

Adoro esse seu jeito de amar sempre meu corpo (nunca ouvi essa frase em músicas, gostei)
Eu queria tanto
Que você me entendesse um pouco mais
E voltasse atrás

Por isso escrevi essa canção
Eu fiz pra poder te falar
Palavras que tocam em seu coração
Te procuro sem saber aonde estás

Adoro esse seu jeito de amar
Querida Mary (Marianas, Marcelas, Maricleides, essa é pra vocês)
Eu queria tanto
Que você me entendesse um pouco mais
E voltasse atrás

Grito por seu nome sem parar
Sem saber onde vou
Te amo e peço pra voltar
Pelo nosso amor (volta mulé!)"

Um cara como eu


Isso num sábado à noite, no som de casa nas alturas, dois pra lá, dois pra cá... É bom viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário