1 de ago de 2011

Dança da mobilete

Quem quer andar nessa mobilete com Nelson Nascimento - o rei da pisadinha - arrochando a piriquete? Tem Geisy Arruda! o.O



Valeu Flavio Nascimento (ih, Nelson é teu parente é?), você "salvou" meu dia! O que salva o clipe é a vista aérea, porque o povo olhando, a coreografia, as cinquentinhas emprestadas pela Yamaha...

3 comentários:

  1. Num eh q é a geise mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Salvei, né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Eu ri, gente.

    ResponderExcluir
  3. Vou vender minha Fazer e arranjar uma "máquina" dessa daí...

    ResponderExcluir