Páginas

3 de set. de 2011

Cerimônia - Vício Louco

Essa música só me faz recordar do senhor Rafael Soares no Brega Naite de Janeiro. Música cantada exclusivamente pra ele, uma finesse! Tô com saudade de tudo isso...

Pra baixar!

"Já te dei o meu amor, te entreguei meu coração
E o mundo se quiser te dou
Só pra te ter em minhas mãos (esse é do bom)
Sofro quando passo alguns segundos sem te ver
Se estou trabalhando, meu pensamento é só você (ooow)

Eu também te amo
E não sei viver sem te ter
Fico te esperando, contando as horas pra te ver
Me perco em seus braços
Teus beijos me faz reviver
O calor do teu corpo no frio vem pra me aquecer (em Recife que não é)

Já pedi a sua mão em casamento aos seus pais
Falta pouco tempo
Logo vamos nos casar
Unir as nossas vidas e pra sempre se amar
Firma um compromisso
E nunca mas nos separar

O sonho de toda mulher é casar na igreja
De véu e grinalda, enfeite sobre a mesa
Não sou diferente
Sempre quis isso pra mim
Quando estamos juntos falamos assim

Nós nos amamos, somos tão felizes (que lindo!)
e nada desse mundo vai nos separar (assim espero)
Nós nos amamos somos tão felizes
o nosso amor foi feito pra se eternizar"

Hoje tem Vício Louco no Brega Naite, passou na Globo e tudo! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário