Páginas

1 de set. de 2011

Ela não quis sair de fusca - Nico Brega

Como hoje a palavra do dia foi SINCERIDADE, eis uma música com declarações bem sinceras:

Ela não quis sair de fusca

(Indicação de Carlos Dantas)

"Nosso namoro ia muito bem
Tinha carrão e dinheiro também (óiaaa)
Entrei em crise e acabou a grana
E foi aí que começou meu drama (as mulé tudo somem)

Vendi o carro, comprei um menor
E por ai o trem ficou pior
Chamei ela pra sair
Ela me disse então me busca
Quando eu cheguei ela não quis sair de fusca (hahahahaha, só quer Hilux)

Ela não quis sair de fusca
Fez um escândalo, me agrediu
E me xingou de filho da puta
E eu mandei ela a puta que pariu (uoooow)"


Nico Brega meu filho, cuidado com o palavreado, hahahaha. Aliás, vai cantar inglês que é melhor!


"(...)

Minha muié anda se metendo a besta
Agora diz que é uma intelectual
Não quer saber de curtir mais o meu bregão
No rádio dela só hit internacional (escuta as versões amigo)

É um tal de the books on the table
Blakboard is orange beatiful
Ela fala só pra me encher o saco
Eu vou mandar essa muié ir fuck you (hahaahahahahaha)
Vai fuck you, eu num falo como tu"
¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário