Páginas

30 de jan. de 2012

Lua que vem - Joana

MINHA MÚSICA! Um bolero suave falando de lua, só falta o par.


Pra baixar!

"Lua que ilumina o meu amor conta pra ele (o quê?)
Que em mim a saudade não deixou eu longe dele
E toda vez que eu lembro ainda faz bater meu coração

Lua diz pra ele se lembrar do meu carinho (digo sim)
Que nada mudou nem mudará nossos caminhos
Que ainda eu acredito nesse amor escrito em minhas mãos

Vem, lua que vem
Lua crescente traz urgente quem amei (tá sentindo o breguinha da guitarra?)
Traz pra ficar
Pode levar lua minguante de saudade (que poético)
E me ilumina também (sou a lua ou o sol? Paula Fernandes há de responder)
Lua que vem
Vem lua nova traz de volta o que é meu
Anoiteceu
Mas nosso amor traz lua cheia de saudade
Eu sei que ele não me esqueceu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário