Páginas

17 de ago. de 2013

Lançamento do dvd da banda Kitara

 
Não fui. Nem pro dvd nem pro lançamento. Pro dvd todo mundo já sabe o porquê. Já ontem não fui por ossos do ofício. Alguém tem que trabalhar né? hahahaha Fiquei com a sensação de estar perdendo algo, por mim, pelo blog, pelo brega, por tudo o que eu falo aqui, por vocês, mas não deu. Tô tentando conseguir dvd pra sortear, então "algo bom vai acontecer". 

Foto: João Vitor Alves

Pelo visto o dvd está bem produzido, pelos comentários e fotos do show não era de se esperar algo diferente. Mega produção. E estamos na torcida para que tudo isso dê certo, que o dinheiro não tenha sido gasto em vão, que a Kitara tenha seu papel de mostrar o que o brega tem (e sempre teve) de bom.

Agora espiem a reportagem para o NETV 1ª edição!
http://globotv.globo.com/rede-globo/netv-1a-edicao/t/edicoes/v/banda-kitara-lanca-dvd-dentro-de-cinema/2762663/

"Essa produção não ganha pra nenhuma banda grande nacional não, mas..." hahahahaha Sério que ouvi isso? A produção da Kitara no maior esforço pra fazer dvd no Chevrolet Hall (maior casa de shows de Recife), lança no Shopping Recife (segundo maior shopping ou o sempre considerado maior shopping da América Latina) e chama a Globo, pra Tardin jogar um balde esse? Juro, cômico e trágico, foi lasca!


DVD já disponivel no Youtube! E aguardem que em breve terá promo do dvd aqui no blog!

 
 
Booooom, sucesso a banda. Sucesso a gente de Pernambuco, sucesso ao brega. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário