Páginas

21 de ago. de 2010

Banda Labaredas

Hoje teve Brega Naite!! Minhas pernas doem e minha voz tá meio falha, mas foi muito bom. Quem vai não se arrepende. Dancei de "Detona Dj Val, faz o V e vem pra cá (V)" até "Ela tá dançando e o pimpolho tá de olho, tchá chá, cuidado com a cabeça do pimpolho", cantei de "Eu vou botar, eu vou botar a Paula para remexer" até "Perigo é ter você perto dos olhos mas longe do coooraaaçãaaao". Melhor de tudo é ver as pessoas cantando com todo o sofrimento e alegria possíveis aquelas músicas que você nunca mais ouviu; rebolar até o chão mesmo sabendo que seu sedentarismo vai reagir no dia seguinte; conversar, rir e ver gente bonita; dar uma de artista e interpretar cada trecho da música; e às 5h ouvir "Já são 5 da manhã e eu não dormi quase nada...". Parabéns ao pessoal do Golarrolê que organiza esse festão diversificado.
Mesmo com toda essa animação, posto hoje uma música mais tranquila e velhíssima, da Banda Labaredas. Na verdade vou postá-la porque um amigo meu não entendia o refrão dessa música... pra ele era "tem caldo de galinha, tem caldo de galinha" ou "é cal de galina, é cal de galina" (ele ainda inventa objetos). Hahaha. Vamos lá, com "Garotinha linda".



Quem quiser baixar não só essa música, como também os grandes sucessos da Banda Labaredas, é só bregar aqui. Inclusive ela é uma das atrações hoje do Brega Recife ano 2, no Clube Português! Quem estará lá também é Conde Só brega, que me agradeceu por twitter (@condesobrega) a homenagem aqui no blog e ainda divulgou. Uôou!

Abraços a todos, um ótimo sábado! =D

2 comentários:

  1. Tem caldo de galinha, tem caldo de galinha!
    kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se vcs tem aquele cd da Banda Labaredas que eles gravaram em 2000 que tem a música de sucesso Brigas de Amor,tenho todos cds mais só falta esse pra completa, moro em São paulo mais sou Pernambucano e curto muito o Brega tenho vários cantores de Brega, espero que alguém me ajude bjs a todos......................

    ResponderExcluir