28 de out de 2010

Alôooo Eliane

Essa é velha viu! Tava aqui ouvindo o CD de Los Borrachos Enamorados (não o novo) e só tem pérola. Tem Feiticeira, Uipitipiti e Toca o telefone, que já postei aqui também. Enfim, a música "Fã de Eliane" pertence a Chico Lopes, da banda de forró Aquarius. Sei nem se ele ainda canta, se a banda ainda existe, mas aqui está um recadinho dele:



Na versão muuuito boa de LBE:



"Alô, Eliane, ô me atenda pelo telefone
Quem tá falando é Chico Lopes
O novo astro lá do Mossoró (ooooi)

Sou louco pra te conhecer
Sou apaixonado pela sua voz (ela é do telemarketing?)
Será no seu coração
A vontade que eu tenho pra poder te ver

Se eu chegar num bar pra beber
E não tiver seu LP (eita, a música é velha mesmo)
Ah, nesse bar eu não beberei (kkkkkkkkk, jure queriiido)

Pois eu sou seu fã
Eu sou seu admirador (só não é secreto, porque pra fazer uma música é pedir pra ser sucesso)"

Um comentário:

  1. Mais uma vez obrigado por citar a gente. grande Abraço!!! E está aberta a campanha: "Onde está Chico Lopes?" rsrsrs...

    ResponderExcluir