Páginas

27 de out. de 2010

Nessa batida, pra balançar!

"É a Lolytaaaa que vai tocaaaaar". Gente, lembrei sem querer dessa música e vim logo postar aqui, claaaro! E o melhor, eu ainda lembrava da letra toda. Minha memória às vezes fica decente e lembra de coisa boa. Banda Lolyta é a relíquiaaaa que vai tocaar viu. Atchiiiim!
Lembrei também que a vocalista (Dany Cavaleiros) era uma negra beeem alta, chega dava medo. Ela ainda achava pouco ter tomado muito fermento e usava um salto de drag queen... Perto de mim eu sumia, num duvido não.

Tchunara (é o que diz no 4shared)


Pra baixar!
"Quando ela toca a galera vai dançar
Com a banda Lolyta que chegou para ficar
É o tecnobrega, todo mundo vai dançar
O som do momento vem curtir. Tchunaaaaraaa!"


Sou eu

Pra baixar!

Felicidade da noite relembrar essas músicas, 'cês nem imaginam! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário