Páginas

15 de nov. de 2010

Será que eu sou feia?

Tô aqui assistindo O Papeiro da Cinderela, um programa genuinamente pernambucano, mas pelo fato de Cindy ser agora (antes tarde do que nunca) uma atração nacional, este mostra trechos de ontem no Programa da Eliana. Aí tem uma atração que é Cinderela no castelo recebendo convidados populares pra cantar e dançar. Numa dessas atrações, veio uma criatura cantando Garota Solitária, de Ângela Maria. A música tem um ritmo meio brega e a letra é ótima! Então, luz na passarela que lá vem ela...



"Esta noite eu chorei tanto (por quê?)
Sozinha, sem um bem (carência)
Por amor todo mundo chora (verdade)
Um amor todo mundo tem (aí já não sei... é... verdade)
Eu, porém, vivo sozinha
Muito triste sem ninguém (ooooow carência)

Será que eu sou feia? (espelho, espelho meu)
- Não é, não senhor
Então eu sou linda? (espelho, espelho meu)
- Ah! Você é um amor (amor? então ela é feia, não respondeu a pergunta)

Respondam então porque razão
Eu vivo só sem ter um bem? (a pergunta que não quer calar!)

- Você tem o destino da lua
Que a todos encanta e não é de ninguém! (meninoooooooo, perfeito. Agora eu sei toda a minha história, haha)
Ah! Eu tenho o destino da lua
A todos encanto e não sou de ninguém! (eu sou lua, destino em dobro)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário