Páginas

2 de dez. de 2010

Pra conhecer uma mulher

Ban-da Caríiiicias é aquele tipo de banda que tem músicas boas de se cantar, melodia bem romantiquinha, com o toque, claro, da guitarra e letras pra lá de verdadeiras/barraqueiras com classe. Foge um pouco do clichê "banda de brega só fala baixaria e não tem conteúdo" e isso é massa também! =)

Pra conhecer uma mulher

Pra baixar!

"Pra conhecer uma mulher os homens são iguais
Prometem dar o céu e coração
Se tem um outro alguém juram que não
Fazem a gente acreditar no amor (meu irmão, escreva um livro, vá!)
Quando conseguem o que quer, aí nao ligam mais (entenderam o que eles conseguem né?)
Você não fez tão diferente não
Depois que eu me joguei em suas mãos
Você veio me falar de outra pessoa entre você e eu (óia pra isso, que safado! Por que sempre é assim hein? Aaaff)

Agora estou te amando mais e mais (lascou!) Você me satifaz assim de um jeito, que eu quero este amor e tanto faz.
Se eu tenho direito (se eu tenho dinheiro $$)

Só de pensar que ela também tem, o mesmo beijo e o calor que só você tem, já me deixa louca, tão louca (coitada...)

Só de pensar que você tem alguém, eu não queria dividir você
Com ninguém, já me deixa louca, tão louca"

Nenhum comentário:

Postar um comentário