Páginas

1 de dez. de 2010

Cadê vocêe-êee

Dani Arrais colocou essa música no twitter e por ocasião nenhuma eu podia deixar isso passar em branco... em preto, em vermelho. Odair José, como sempre, arrasa nas músicas, proclamando aqueeele sofrimento de cantar dias e noites no karaokê, na rua, na chuva ou na fazenda, como @daniarrais e @dricaffaria falaram! =)



"O tempo vai
O tempo vem (bem rápido por sinal)
A vida passa
E eu sem ninguém (posso eu identificar-me?)

Cadê você?
Que nunca mais apareceu aqui
Que não voltou pra me fazer sorrir (gostei dessa frase)
Que nem ligou (alô galera, cadê o bônus da OI, cartão telefônico, Skype?)

Mas não faz mal
Pois eu me calo
Tá tudo bem
Eu sempre falo (calar ou falar, eis a questão)

Cadê vocêeeee? (tá pior que Wally)"

Um comentário:

  1. Luana, SUALINDA.

    Cadê Você é hino. Se fosse pra escolher aquelas músicas que são as melhores de todos os tempos do "bregamílzique" mundial, essa daí estaria tranquilamente no top5.

    E as imagens do vídeo. Só eu reparei que são bonitas?

    =***

    ResponderExcluir