Páginas

24 de jan. de 2011

"Ah se essa chuva trouxesse você..."

Como desde sexta chove em Recife, a música da vez é "A chuva me lembrou você", de Adilson Ramos.


Pra baixar!

"Lá fora a chuva cai (ô se cai)
Me lembrou você
Você que não aparece mais (essa galera que some...)
Nem pra me dizer
O que aconteceu
E porque o amor ficou pra trás, pra tráaaaaas

Ah! se essa chuva trouxesse você (juntamente com a arca de Noé)
Juro que teria fim o meu sofrer

O tempo passou
E eu não lhe esqueci
Hoje o meu amor é bem maior (um amor maior que eeeu)
Procurei razões
Pra não lhe querer
Mas em todas elas, eu só vi você (esse apaixonado, rsrs)

Ah! se essa chuva trouxesse você..."

Espero de coração que essa chuva passe logo. Quero ir à praia, não quero ruas alagadas nem morros mais ameaçados do que já são. OUVIU NÉ SÃO PEDRO?
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário