Páginas

17 de fev. de 2011

As melhores de Paulo Márcio

Minha avó todo dia assiste Sérgio Dionísio, o apresentador do programa Ronda Geral. Hoje ri um bocado com a história de um casal homossexual, em que um deles (declarando-se a esposa) foi detido e o marido foi na delegacia buscá-lo. A esposa até cantou uma musiquinha "Eu sei que eu sou bonita, eu sei que eu sou gostosa. Aqui quem tá falando é Tatiana poderosa". No final do programa, no momento "mando um beijo pra fulano, parabéns pra sicrano", colocaram um brega de Paulo Márcio. Por conta disso, nostalgiando, trago umas músicas dele pra vocês além de Estela.

Doce feito mel


"É doce feito mel e queima feito fogo (o que será? o amor?)
Seu beijo é a loucura e eu quero sempre de novo (aaaah, o beijo)
Quando toquei seus lábios quentes
Me apaixonei completamente (gamooou)
Meu coração se entregou
Quero de novo me queimar no seu calor

É doce feito mel e queima feito fogo
Seu beijo é a loucura e eu quero sempre de novo

Você me faz subir às nuvens (tomou Red Bull)
Chego até a flutuar
Seu beijo tem esse poder
Esqueço tudo quando estou com você
É doce feito mel e queima feito fogo
Seu beijo é a loucura e eu quero sempre de novo"

Estava escrito


Sou todo seu


"Pode fazer de mim o que voce quiser
Me use como achar melhor (uuuuuuin)
E se voce souber me usar
Prometo que nao vai faltar, amor (quem quer esse gatchinho?)

Eu vou sempre ter amor para te dar
Nao vai lhe faltar amor
Terá na hora que quiser
E quando me chamar eu vou

Dar meu carinho a você
Me pegue, me abrace, me beije (me esculache, me jogue na parede)
Nosso amor nao tem segredo
Sou todo seu, acredite
Pode me amar sem medo (com certeza)"

Boa tarde pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário