Páginas

20 de fev. de 2011

O fim de semana foi assim...

Esse é o momento "vou escrever no meu diário as coisas que eu fiz".
Na sexta/sábado: show dos Backstreet Boys - foi lindooo, mesmo minha sandália tendo quebrado na música de abertura (Everybody), mesmo estando desidratada, com coluna e pés doendo, num calor da peste. Vou nem falar pra não fazer inveja, hahaha
Brega Naite - show de bola também. Tirei foto com Patrick Tor4, "conheci" Allana/Ladie Khekhe e Claudinha Aires, ri um bocado, certamente fui filmada pela Band (sim, Brega Naite atingiu esse marco), fiz posição da rã (a dança meu povo, a dança só) e quebrei o resto da sandália que ainda conseguia ficar presa no meu pé. Dançar descalça? Foi óootimo =)

Hoje eu tô solteeeeira


Só pra relembrar uma das músicas mais conhecidas de Swing do Pará, Swing Louco


"Quero ver quem me segura no swing louco
Quero ver quem bola e rebola na emboladeira (trava língua)
Quero ver quem bota pra quebrar
Quero ver quem dança balançando a zoadeira
Olha quem tá dentro quer ficar
Olha quem tá fora pode entrar que tá gostoso (uuuui!)
Começou não pode mais parar
Dança e se remexe com Swing do Pará

Quero ver você dançar
Quero ver você mexer
Dança sem parar
Dança com prazer
Vai mexendo até embaixo
Quero ver você mexer
Dança sem parar
Dança com prazer"


No domingo: vi as Virgens de Verdade do salão de festas do meu prédio. Achei tudo muito organizado, com bastante policiamento, ruas sem aglomeração de gente. Tá, eu tava perto dos camarotes, não tava no meio do povo, mas mesmo assim deu pra perceber que foi uma festa pra brincar. Gente que morre de medo dessas "festas mundanas" gostou, quem sou eu pra dizer que não? Antônio Bernardi está de parabéns e, com certeza, o espaço por trás do Hiper Casa Caiada será utilizado pra grandes eventos como esse (quem sabe um Recifolia?)

Beijoooo, boa semana pra vocês! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário