Páginas

19 de abr. de 2011

Abertura "Entre tapas e beijos"

Abertura:


Os novinhos no bolo são divertidíssimos. A vibe é personalizar: é vela, bolsa, porta cd, camisa, adesivo, tudo pra que cada pessoa (ou mais de uma) seja um pouco diferente, particular, exótica, única, nessa imensidão de mundo.

Música completa:
Link
Pra baixar!

"Perguntaram pra mim se eu como mortadela. Respondi tenho ooovo..." era a versão do colégio. Com voz gasguita ou não, com ritmo mais animado ou não, essa música de Nilton Lamas e Antônio Bueno, mas conhecida na voz de Leandro e Leonardo, arrasa.

"(...)

Entre tapas e beijos
É ódio, é desejo
É sonho, é ternura (haja bipolaridade!)
Um casal que se ama
Até mesmo na cama
Provoca loucuras (por que "até mesmo"? é claaaaro né minha fia)

E assim vou vivendo
Sofrendo e querendo
Esse amor doentio (precisando de psicóloga, tô aqui)
Mas se falto pra ela
Meu mundo sem ela
Também é vazio"

Original:


Beijooosss (sem tapas), boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário