Páginas

2 de jun. de 2011

"Me adiciona na sua vida"

Alô galera que vive nas redes sociais e que tá afim de ser pescado (rede, sacou?): olha a declaração, dica, musiquinha do Chris (que é bem afinado, gostei). Dia dos namorados está beirando o Santo Antônio de cabeça pra baixo, mas ainda dá tempo de arranjar alguém (eu tô desesperançosa, mas vamos lá!)



Abri uma conta no Twitter só pra poder te seguir
Criei perfil no Facebook pra te cutucar e curtir
(obaaa)
Você me bloqueou, agora vou compartilhar com o mundo essa dor (se lascou)
Mesmo off line eu vou chamar sua atenção, te encher de mensagens de amor

Eu vou postar essa canção no meu blog (opa, já tô bem)
Meu vídeo vai estourar no YouTube
(iutubí? iútubi?)
Você vai me adicionar na sua vida
(add aê galera! @ChrisStandUp)
Quando olhar nos Trending Topics, meu nome (uh ruuuuh, o cara arrasa)


É muito moderno e demodê ao mesmo tempo! Adorei! Posso não conseguir alguém pra me cutucar e me seguir, mas as risadas ao menos estão garantidas! Mas a pergunta que não quer calar: Chris, é autobiográfico ou não? Hahahaha

2 comentários: