Páginas

30 de jun. de 2011

Minha vida de acordo com Conde

A modinha agora no Facebook é fazer esse trcocinho aqui: "Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas."

Você é um homem ou mulher: "Leila"

Descreva-se: "Linda menina"

Como você se sente: "Sarado"

Descreva o local onde você vive atualmente: "Sangue nordestino"

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? "Cubana"

Sua forma de transporte preferido: "Espelho do poder"

Seu melhor amigo: "Estrela"

Você e seus melhores amigos são: "El baderneiro"

Qual é o clima: "Azafama"

Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: "Cesteiro que faz um cesto"

O que é vida para você: "Eco do meu grito"

Seu relacionamento: "Grande amor"

Seu medo: "Olhos tristes"

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: "A vida é assim"

Pensamento do Dia: "Não devo nada a ninguém"

Meu lema: "Viver a vida"

Pra preencher minhas respostas trago mais uma do querido Conde, "Grande amor", pra que eu não fique com pena, pena, pena, pena, pena que tu sofras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário