7 de out de 2011

Sábado é dia de brega.

E amanhã tem opção pra todos os tipos de bregueiros, de todas as maneiras!

No Cinema São Luiz:
1- "Gretchen Filme Estrada" que conta sua trajetória eleitoral de canditada a prefeita de Itamaracá (é uma ilha encantada, lugar mais bonito que eu vi...), às 19h.
2- "Explosão brega" novamente, é a chance de quem não assistiu assistir, às 21h, ambos de graça!

No Clube Internacional:
Brega Naite com Preta Gil, DJ Ladie Khekhe e Original DJCopy, a partir das 23h.
"A Noite Preta, turnê marco da carreira de Preta Gil e já vai no seu terceiro ano, junta-se à festa Brega Naite do Recife no próximo dia 8 de outubro no Clube Internacional. No encontro formou-se o Brega Naite Preta, evento que será projetado para reunir quem é cool ao baladeiro.

Preta Gil, a filha ilustre do ex-ministro e grande astro Gilberto Gil, é puro alto astral. Logo após lançar dois álbuns, Prêt-à Porter, de 2003, e Preta, de 2005, veio a montagem do show Noite Preta. Algo despretensioso que começou para noite até 200 pessoas no Cinemathequé, no Rio, depois outros locais para 700, subiu par 3 mil e no boca a boca pelo formato eclético da apresentação em pouco tempo as filas na porta, a procura antecipada por ingressos, a disputa por um lugar próximo ao palco por um grupo de fãs já estabelecido denunciava: a noite carioca via nascer um novo e grande sucesso. “A Noite Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela Música Popular Brasileira, que pra mim, abrange desde Caetano Veloso e Gilberto Gil até Gaviões do Forró e Psirico, passando por Perlla e Kelly Key, explica a cantora". (via Golarrolê)

No Clube Português:
Brega Recife, aniversário de Mc Sheldon, com meio mundo de bandas e mc's.


O sábado está animado!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário