Páginas

29 de dez. de 2011

Rebregaspectiva 2011

2011 está no fim. Quando olho pra trás vejo o quanto foi um ano exótico. Começou tenso, com poucas alegrias e muitos aperreios. Depois de muito esforço as coisas por si só foram se ajeitando, no tempo e no modo como Deus quis. Acredite você ou não, mas quem esteve comigo esse ano percebeu como estar com Ele fez a diferença. Meu time foi até pra série A, brinque!
Seja no lado pessoal ou no lado brega de ser, 2011 começou com o lema do "Vou não, quero não", afinal, parecia que as coisas não vinham mesmo. "Porque o destino não deixa não...". Passou por "Gostou novinha", naquele velho ensinamento de milho não vira pipoca sem passar pelo fogo. No momento do desespero, da não-mudança, a gente geralmente perde as forças, as esperanças, culpa Deus e o mundo por nada dar certo. Somente quando tudo dá certo (e dá certo da melhor maneira possível) é que a gente se toca de que tinha que passar por caminhos tortuosos pra valorizar mais as coisas e as pessoas, pra sentir a verdadeira felicidade.
Pro blog em si foi um ano de muito crescimento (lento e gradual, mas crescimento). Conheci a linda da Gaby Amarantos, me diverti horrores com os apelidos do doido Timpas, fiquei próxima de algumas bandas e produtores, fiz promoção, fiz amizades bem distantes (Edvaldo e Paty Faria, olha a indireta), outras bem perto (né Rodrigo e Flavio)e tudo mais. Não tenho nem como citar toooooodas as pessoas importantes e que fazem meu blog importante também, mas cada comentário, cada seguidor, cada elogio foram, são e serão muito bem vindos. Cada um é especial de alguma forma, por isso, fico bastante feliz por 2011 ter sido um ano diferente.

Sinto e espero que o blog cresça assim como eu cresci (moralmente, porque fisicamente...). Já falei, mas vale salientar: meu blog não é para downloads, não quero que nele entrem 1 milhão de pessoas apenas pra pegar música e tchau. Quero que ele seja um veículo de discussões, de sugestões, de diversão e interação a partir das músicas bregas. Que 2012 seja um ano repleto de saúde, paz, muitcho ouro, muitcho amor, perseverança, realizações e música brega. Um beijo enorme para todos vocês!

"2011 é feito capim, mas veja que absurdo, a gente planta, ele cresce, aí vem 2012 e acaba tudo". Concordo André, hahahaha.

2 comentários:

  1. Acho digno!
    Lindas palavras, Lu. Espero que não só em 2012, mas em 2013, 2014, 2015 e assim por diante, seu blog alcance mais e mais pessoas, que seu trabalho seja mais e mais reconhecido e valorizado. Que seu amor pelo brega nos una de uma forma que ninguém consiga desgrudar. hahaha
    Tudo de bom pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!
    Owwwn, brigado pelas considerações, pelas citações e pelas diversões todas ao longo do ano. :)

    Que 2012 seja a coisa mais linda do mundo pra gente... Esse ano vai ser arraso. :)

    \o/

    ResponderExcluir