11 de nov de 2010

Brega Naite

E maaaais uma vez, Brega Naite chegando, mais precisamente AMANHÃ. E dessa vez eu posto o cartaz, sem restrições, hahaha! Entre as atrações, Ladie Khekhe (@allanamarques), Correspondentes do brega, Rafael (@rafaelmor) e Thiago (@oraporra), além da DJ sensação de Carne de Vaca (praia do litoral norte pernambucano), DJ Galega (curioríssima pra saber quem é essa criatura). Entrada antecipada na Loja Vulgo e Bar Central, 15 conto, na hora 20 (fiiintchy reaaaish).

Por conta disso e pra variar, vamos com um brega dançante e uma música (brega) antiga, porque Brega Naite é isso: dança, babado, gritaria, remelexo, esfrega esfrega pra arranhani e esfregani.

Você e eu, da banda Feiticeiros do Brega, versão de "Making Love Out Of Nothing At All ", de Air Supply.


4 semana de amor - Luan e Vanessa num vídeo inédito, hahaha


"O seu nome eu escreviiii
Na areia (o sangue que corre em mim sai da tua véia-a-a-a-a)
A onda do mar apagou (essa é uma das funções dela)
Em cada pôr do sol
A saudade incendeia (uaaau, sol = fogo = incendiar, arrasou)
Meu coração"

Entãoo, tá esperando o quê pra garantir seu passaporte da alegria pro Brega Naite hein? (falei que nem aquelas propagandas clichês, mas tudo bem). Abraços!

4 comentários:

  1. Um dia eu terei o cabelo igual ao do Luan. Fato!

    Mas só um dia, mesmo. Pq mais que isso não rola!

    Reparou na pose safadeeenha da Vanessa no "Sabadão Sertanejo"? Ali tava afim, hein...

    E a coreografia ensaiadinha pra uma música de BALADINHA!!! Isso sim é ser tosco com estilo!

    Existem mais duas músicas de sucesso deles? Procura-se!

    ResponderExcluir
  2. Para o bem estar geral da nação, não use esse cabelo, hahaha. É brega demais... OPS, use sim!!
    A pose de Vanessa achei safadinha tb, nossa mente é muito fértil.
    Quanto à coreografia, adoro esse negócio teatral pra mostrar a letra da música. =)

    ResponderExcluir
  3. mmmmeeeeeeeeeeeeeeeu deeeooosss
    que mentes maldosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa coreografia tão lindaaa e romanticaa!! ^^ (to sensível esses dias ;~)

    menina, brega são essas mulheres dançando lá atrás.... num sei pq esses progrmas de TV não desistem disso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    menina, eh a primeira vez q eu vejo o rosto dessas vozes!! Valeu, Lua!!! kkkkkkkkk

    P.S.: adoro esse teu blog :D

    ResponderExcluir
  4. Ô déia, vai dizer que tu num pensou besteira também? Maaaar... kkkkk
    Por nada e obrigada mulé! =)

    ResponderExcluir