Páginas

7 de nov. de 2010

Olha o Kabaret

Música de um sábado a noite qualquer, com a banda Kabaret (nome bonito é esse mesmo).

Sozinha no baile


"Sozinha nesse baile cheio de emoção. Nós dois apaixonados e eu na solidão. Tã dã.
Quando de repente, olhei pro salão, ele com outra mulher. Bem agarradinho, dançando o brega da Banda Kabaret (Kabaret)". Eita danosse, pegou o cara no flagra! Agora não tem desculpa de dizer que "fui pro enterro da tia" ou "meu cachorro tá doente" pra justificar a "falta". Já era, perdeu playboy. Olhe, esperar já é um saco, imagine quando você espera alguém e de repente ele aparece com outra. "Ele é safado, um cara de pau, ele me enganou", concordo demais!

Outra música legal dessa banda é Sou prisioneiro. Essa música é a caaaara de uma vizinha que eu tive. Dia de domingo era brega o dia todooo e eu adorava (mas não confessava a ela senão era brega a semana toda e aí não dava - agora dá).
"Soooou um prisioneeeeiro, apaixonado pelo amor que eu tanto amei". O ritmo é muito bom, sinceramente. "São muitos carinhos, tantas lembranças" de uma música massa, de cantar varrendo a casa (e não é preconceito com as domésticas, ok? É uma questão de pegar a vassoura, dançar ao ritmo do brega, a casa fica limpa num instante!).

Essa Vazio também é conhecida e tem mó cara de versão, só não sei se é mesmo.



Beijooo. Bom domingo pra vocês! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário