Páginas

19 de nov. de 2011

A vontade que eu tenho - Musa do Calypso x Cavaleiros do Forró

Eu acho a melodia dessa música tão bonitinha, tão boa de cantar e dançar...

Com Cavaleiros do Forró


"A vontade que eu tenho
É cruzar os sete mares a procura de um lugar
Uma ilha para ninguém nos encontrar (A Lagoa Azul)
Viver pra te amar
Sem pressa de chegar (ô coisa boa...)

A vontade que eu tenho
É pegar carona no primeiro disco voador (deusolivre, tenho medo)
Ir pra Marte desfrutar todo esse amor (e precisa ir tão longe assim?)
Botar você no colo pra ninar (ooown)
Te amar como se deve amar (arrasou)"


Com Musa do Calypso

Pra baixar!

Isso demonstra que não só as bandas de forró roubam as músicas de brega e fazem sucesso. Musa fez o mesmo, embora o sucesso da banda já esteja garantido sem esses roubinhos, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário