Páginas

12 de jun. de 2011

"Dia dos namorados é todo dia"

Pra quem tá solteira (uh ruuuuuuuhhhh, aêeeeeee, aaaaaaaaah ¬¬) feito eu, o hino, claro, é "Hoje (e sempre) eu tô solteira". Você que não tem namorad@, aceite a pessoa amada como ela é, afinal, "ninguém é perfeito e a vida é assim". Se o desespero ainda bater, todo mundo coando café na calcinha pra enfeitiçar os boys, hahaha. Mas nada de receber flor de desconhecidos hoje, isso é troféu de quenga (nada de namoro!)

Já pros casais calientes, uma boa pedida é ouvir os gemidos de Michelle Melo (se for num motel - onde ela tem um clipe - melhor ainda) ou Augusto César, com todo o seu cume e escalada amorosas. Ou, como mostrado no Diário de Pernambuco de hoje, a canção Je T'aime Moi Non Plus eleita como uma das músicas mais love song de todos os tempos.

Num relacionamento afetivo saudável, o casal (vale frisar que é Ho-Mu, Mu-Mu, Ho-Ho) precisa se autoconhecer. Um ajudar e entender o outro. Nada de dizer que mulher é complicada ou que homem é tudo igual. Nada de brincadeirinhas, AMOR É COISA SÉRIA.

"Ah! Que bom se eu tivesse alguém que só me desse amor, amor, amor...". Essa é a lamentação de muita gente, o famoso "se tivesse". Infelizmente tem mais tampa do que panela, ou seja, alguém bem resolvido ou que nunca tem sorte no amor vai sobrar nessa. Tem também aqueles que terminaram o relacionamento mas ainda tem esperança de retomar o enlace. Ninguém merece esse castigo mesmo, Tayrone.

Agora tem exemplo MAIS LINDO doque esse? Uma costureira de 102 anos e um aposentado de 106, juntos há mais de 80 anos. Aí tem "Você me ama?" "Ah ran, eu amo você" a vida toda! Como o próprio casal falou, "Dia dos Namorados é todo dia". Sejamos amantes, românticos e amorosos o tempo todo, acompanhados ou não. =)

5 comentários:

  1. Hahaha

    Ficou ótima a 'historinha'.

    Tem comemoração pra todos os gostos!!

    ResponderExcluir
  2. Meu dia dos namorados foi em março, exatamente no carnaval. Namorei o máximo possível com o máximo de gente hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha, ótima teoria André! Agora tem aquela coisa, isso né namorar não, digo logo =p

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou chamar meu boy magia pra o motel que ela fez o clipe e ouvir "Topo do Prazer", haha!

    ResponderExcluir
  5. Eita, ótima pedida. O gemido vai ser igual? hahaha

    ResponderExcluir